Página Inicial  > Modelo de roteiro para pesquisa de satisfação dos funcionários
 Compartilhar  Versão para impressão  E-mail

Outras traduções

Modelo de roteiro para pesquisa de satisfação dos funcionários

Fornecido por Business Owner's Toolkit, parceiro de conteúdo para o SME Toolkit

Problemas com a moral de funcionários podem ser o resultado de uma variedade de problemas no local de trabalho. Se os funcionários não gostarem de um supervisor em particular ou sentirem que o trabalho deles não está sendo reconhecido, o efeito disso será refletido nos resultados. Chegar à raiz do problema às vezes é um desafio. Em muitas ocasiões, a única maneira de fazer isso é pedi-la aos funcionários. Pode ser uma situação difícil, tanto para você, quanto para eles. Por um lado, você pode obter informações valiosas sobre como aumentar a satisfação de seus funcionários com o trabalho. Por outro, você pode ter que encarar o fato de que alguma coisa que você faz é uma fonte de problemas. Um funcionário enfrenta preocupações semelhantes. Devem fazer críticas honestas e correr o risco de uma retaliação ou calarem-se?

O arquivo anexo contém um exemplo de roteiro planejado para ajudá-lo a obter uma resposta útil dos seus funcionários. Ele sugere o que dizer aos funcionários para garantir que suas opiniões sejam apreciadas, bem como uma série de assuntos que podem ser de interesse. Ele também oferece opções para serem utilizadas no caso de uma reunião não sair como o planejado.

O arquivo está em formato RTF (Rich Text Format), compatível com a maioria dos processadores de textos usados no ambiente do Windows.

Anexos:
Modelo de roteiro para pesquisa de satisfação dos funcionários
Direitos autorais e cópia; 2014 Toolkit Media Group, a Wolters Kluwer business. todos os direitos reservados.

 Compartilhar  Versão para impressão  E-mail
Avaliações (2) Total  
  • Atualmente 4.0/5 Estrelas.
If you are a human, do not fill in this field.
Clique nas estrelas para classificar.