Página Inicial  > Fontes de contratação pouco conhecidas
 Compartilhar  Versão para impressão  E-mail

Outras traduções

Fontes de contratação pouco conhecidas

Adaptado de conteúdo extraído do American Express® OPEN Small Business Network

Encontrar bons funcionários é um desafio constante para os proprietários de negócio. Métodos tradicionais como anúncios de jornal e indicações de atuais funcionários às vezes são suficientes, mas se você já esgotou esses canais convencionais, tente outros caminhos:

Boletins de faculdades e faculdades

Muitas escolas fornecem listas de empregos para alunos formados em forma de boletim ou de um anúncio na Internet. Se você está buscando um tipo específico de profissional diplomado, como um técnico ou um MBA, escolhendo as escolas adequadas, você pode obter uma lista de candidatos bem direcionada. Contate a associação de ex-alunos e pergunte quais os requisitos para anunciar. Normalmente, esses anúncios são gratuitos.

Associações comerciais

Algumas associações comerciais incluem anúncios de emprego em comunicações com os sócios. Essa é uma forma barata de entrar em contato com pessoas que entendem seu ramo.

Professores universitários

Empreendedores agressivos são conhecidos por contatar professores de faculdades para solicitar os nomes dos melhores estudantes graduandos. Essa é uma maneira que demanda muito esforço para achar pessoas qualificadas, mas pode levá-lo a alguns candidatos com habilidades exemplares.

Recrutadores

Muitos proprietários de negócios de pequeno porte dispensam os profissionais encarregados de selecionar pessoal, chamados de recrutadores, por serem muito caros. Entretanto, enquanto eles cobram uma porcentagem do salário do primeiro ano do candidato, o tempo que lhe poupam durante o processo de recrutamento pode justificar seu custo. Calcule cuidadosamente o tempo gasto em recrutamento quando você estiver determinando o custo da seleção de pessoal.

Direitos autorais e cópia; 1995-2016, American Express Company. Todos os direitos reservados.
 Compartilhar  Versão para impressão  E-mail
Avaliações (0)
If you are a human, do not fill in this field.
Clique nas estrelas para classificar.