Página Inicial  > 4 vantagens dos trabalhadores temporários
 Compartilhar  Versão para impressão  E-mail

4 vantagens dos trabalhadores temporários


Uma parcela considerável dos empregadores planeja contratar trabalhadores temporários. O motivo é que este mercado é flexível e um dos setores mais crescentes da economia. Ou seja, estão surgindo cada vez mais oportunidades de emprego para este tipo de trabalhador. Confira abaixo 4 vantagens em ter trabalhadores temporários em seu escritório:

4 vantagens dos trabalhadores temporários: 1. Ajuda a crescer o negócio
Uma vantagem sobre os trabalhadores temporários é que eles podem auxiliar nos momentos em que são necessários - como projetos com uma grande demanda – sem a necessidade de permanecer. Este tipo de trabalho pode dar um melhor acesso às pessoas talentosas que não poderiam ter um compromisso fixo em uma empresa.

4 vantagens dos trabalhadores temporários: 2. Conexões
Se um trabalhador temporário faz um trabalho bem feito, você passa a fazer uma ótima conexão. Quanto mais trabalhadores temporários, maior a chance de você encontrar boas conexões. E assim terá muitas pessoas de qualidade para chamar quando for preciso.

4 vantagens dos trabalhadores temporários: 3. Mais simples
Os temporários têm um horário mais flexível, enquanto os trabalhadores fixos têm um horário determinado e uma maior dificuldade para alterá-lo. Com os trabalhadores temporários, não é necessário passar pela fase de recrutamento, já que a sua posição no escritório não é permanente.

4 vantagens dos trabalhadores temporários: 4. Custo mais baixo
Muitas empresas não têm o dinheiro necessário para contratar funcionários fixos. Então a melhor opção é contratar um trabalhador temporário, pois o custo mensal da empresa passa a ser reduzido, uma vez não existe um salário fixo.

 Compartilhar  Versão para impressão  E-mail
Avaliações (0)
If you are a human, do not fill in this field.
Clique nas estrelas para classificar.