Compartilhar  Versão para impressão  E-mail

5 blogs que os empreendedores não podem deixar de ler


Quando se está começando uma nova empresa toda ajuda é bem vinda, incluindo blogs e sites que tratam sobre empreendedorismo. Para que você consiga dicas e tutoriais sobre como desenvolver uma empresa com mais qualidade, reunimos uma lista com 5 blogs sobre empreendedorismo que você não pode deixar de ler. Confira quais são eles:

5 blogs que os empreendedores não podem deixar de ler: 1. Quora
O blog reúne especialistas que respondem as suas questões. Ainda é possível acompanhar temas como startups e empreendedorismo, além de verificar quais foram as respostas mais votadas pela comunidade.

5 blogs que os empreendedores não podem deixar de ler: 2. PandoDaily
O blog tem a intenção de se tornar um “local de registro para o Vale do Silício”, por meio de entrevistas exclusivas com pessoas de alto nível em tecnologia. Além disso, também apresenta histórias de empreendedorismo e startups.

5 blogs que os empreendedores não podem deixar de ler: 3. LinkedIn Today
O blog é uma espécie de curador de artigos que podem ser úteis para a sua indústria e, especialmente, aquilo que a sua indústria está compartilhando. É uma boa fonte de notícias referentes a empreendedorismo e negócios.

5 blogs que os empreendedores não podem deixar de ler: 4. Both Sides of the Table
O blog fala sobre todas as situações imagináveis de negócios, startups e grandes corporações, do sucesso ao fracasso. Além disso, fala sobre ideias complicadas e ensina como tornar esses conceitos fáceis.

5 blogs que os empreendedores não podem deixar de ler: 5. Penelope Trunk's Brazen Careerist
A empreendedora combina conselhos de uma pequena empresa com histórias pessoais (que podem ser engraçadas ou tristes) para criar um blog cheio de insights valiosos sobre o empreendedorismo.

 Compartilhar  Versão para impressão  E-mail
Avaliações (1) Total  
  • Atualmente 5.0/5 Estrelas.
If you are a human, do not fill in this field.
Clique nas estrelas para classificar.